Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

    



A dor que sinto é a pior das dores que já senti.
Há um vazio ao meu lado e no meu coração.
Pois você tomou de volta todo o seu amor.
Hoje, choro desesperada, sem saber o que dizer, fazer..
e sinto medo , medo de te perder pra outra, sinto sua falta, falta de quem você ja foi um dia e o peso na consciência
de todos os meus erros de não ter te amado antes o tanto que você me amava, me apavora e me deixa inconsciênte em saber que hoje você é meu namorado e isso basta.
 só percebo o mal que fiz, a mim e a você, principalmente.
O amor que ganhei e dei em troca, hoje não é nada.
Hoje, a magua é maior.. e a saudade.. imensa.
Mas não desisto. Insisto, persisto, pois sei que é amor.
E o amor de verdade não é instantâneo,
nem se esvaece com o vento. Tudo suporta, tudo supera. 
Tudo enfrenta, pois é feito por dois corações,
que juntos, são melhores que separados.
As vezes eu me dou por vencida , penso em te deixar , mais meu amor por você é maior então eu vou fica e lutar por isso , e te reconquistar todos os dias se preciso , e ter você de volta , aqele do começo do namoro , que era atencioso , prestativo  e que cuidava de mim como se eu fosse uma pedra preciosa.