Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

domingo, 7 de julho de 2013

Daniel Pellegrine ★ 30.10.1992 † 07.07.2013


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Felizmente,daleste fez com que a peça dele terminasse com aplausos,ele cantou,ele dançou,ele chorou e ele riu..infelizmente o recalque foi maior do que o amor #Ofunkpedepaz! Que deus acolha daleste e que ele fique em paz. #LUTO MC DALESTE


Meu DEUS ai que saudade daquele menino correndo sorrindo com os olhos cheio de felicidade ♫



DEUS TRANSFORMA CHORO EM SORRISO 
DOOR EM FORÇA , FRAQUEZA EM FÉ
SOONHO EM REALIDADE !