Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


É facil fingiir esta Feliiiz.
Difícil mesmo é meconvencer de que isso é verdade. Dentro de miim permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por diias melhores, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar
.Ontem tanta felicidade, hoje tanta tristeza, um aperto enorme no peito, uma vontade imensa de chorar, que eu não sei explicar. Estar ao seu lado é bom e ruim ao mesmo tempo, você tem um poder estranho sobre mim, que me deixa boba, suas atitudes idiotas me fazem realmente pensar se vale mesmo a pena esperar tanto tempo, chorar noites, e pensar em você todo o tempo. Ir embora talvez seja a solução, mais sei que ficar longe de você vai ser bem pior pra mim.
Maiiis o seguintte
conselho , ja passei porisso e não desejo a ninguem, ninguem mesmo e o melhor conselho as pessoas a nunca desistirem de quem amam, na esperança de que um dia ele venha a ler tudo isso e encontre algum motivo pra lutar por mim, pra não desistir tão facilmente, pra viver tudo aquilo que um dia sonhamos. Essa é a verdade.
 Pra minha Îrmã Nataly ;* eu tteamooo e sei que vai passa (yn