Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



O dia passa, a lembrança fica e com ela o meu coração pulsa mais forte e lágrimas rolam pelo meu rosto. Ter te visto aquele dia com outra fez enfim eu me desapegar de você, era isso o que faltava pra mim colocar de vez na minha cabeça, que você foi embora pra sempre da minha vida, e levou com você o meu coração, mas eu o busquei de volta, e novamente ele me pertence, e vou entrega-lo somente para quem me fizer feliz. Eu te amava, e você não sabia dar valor, acordei enfim pra vida, e vou encontrar um novo amor (:

Ps: Não doeu vê-lo com outra, doeu o abraço dele ao me comprimentar, mas por incrivel que pareça, foi a primeira vez que meu coração não pulsou. É, eu deixei de ama-lo, e to mais feliz agora.