Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Já parou pra pensar, que você possa estar fazendo alguem sofrer? Que por mais que você não queira, você machuca cada dia mais o coração desse alguem. E sem intenção alguma, você pode ter deixado esse alguem apaixonado.
Já parou pra pensar, em todas as vezes que você reclamou por não ter algo? Mesmo não precisando, era apenas por gosto em ter. E há tantas pessoas no mundo que realmente precisam.
Já pensou em parar de ser egoista, parar de sofrer atoa, parar de reclamar, parar de fazer coisas erradas, assumir os erros do passado, e esperar que venha um futuro bom? Já pensou em um mundo melhor?