Escrevendo sentimentos

Minha foto
Queria conseguir transcrever meus sentimentos; todos eles. Tristeza, alegria, amor, dó, remorso, saudades, todos. De vez em quando eu acho que até consigo fazer isso, acho que as vezes consigo toca as pessoas através das palavras. Tem vez, que sinto tanta coisa junto, que começo a escrever feito doida e no fim, não tem sentido algum, como esse texto, por exemplo. Mas mesmo quando tento passar para um texto os desejos mais secretos da minha alma, e não consigo, eu em sinto bem. É como se tirasse um peso de mim, é uma sensação muito única e indescritível. Quem escreve, provavelmente me entende. Na verdade, mesmo não sendo escritora, gosto muito de brincar de fazer textos; é como sempre em dizem quando estou com medo... Permita-se!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Débora Freitas Salles



Quando criança, tinha apenas uma melhor amiga e foi com ela que passei a infância toda, brigávamos quase todo dia, mas depois tudo se resolvia e voltávamos a brincar. Teve um dia que nós saímos nos tapas, não me lembro o motivo, mas ela bem que mereceu.
Lembro que em uma das brigas, ela passou espuma de shampoo nos meus olhos eu quase morri ;
Momentos de diversão e muitas brincadeiras, faz  tempo, mas me lembro como se tivesse sido ontem. Passava o dia todo na rua brincando.
Quando se é criança qualquer coisa nos faz rir, seja brincando de queima, pega-pega, amarelinha, pulando corda. Afinal, não tem preocupação com contas a pagar, não á trabalhos puxados do ensino médio á entregar.
Se fosse para escolher algum momento para se voltar no tempo, escolheria voltar a ser criança, Eu era tão feliz e não sabia.
 Praticamente crescemos junttas uma ao lado da outra feito irmãs ,
 tinhamos nossos 5 anos quando nos conhecemos e hoje cada uma com seus 18 , só a vejo nas ferias ou  quando vou pra casa do meu paii
  mais não éa mesma coisa é claroo , hoje ella namora e não tem mais tanto tempo pra mim , siiinto tanta falta della ! da nossa infanciia ... bom 
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :)